Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Você sabe o que está por trás das tragédias e crimes bárbaros?

Você sabe o que está por trás das tragédias e crimes bárbaros?

Diariamente, nos deparamos com assuntos tenebrosos mostrados a todo o instante nos telejornais como “o pai que abusou da filha”, ou “o filho que matou a mãe”, entre tantos outros.

Recentemente, foi noticiado um homicídio seguido de suicídio em Sete Lagoas, município do estado de Minas Gerais. Ali, um pai – que se recusava a aceitar o término do relacionamento – amarrou a própria filha de cinco anos em uma cadeira e ateou fogo na casa. A criança morreu no local e o homem foi socorrido ao hospital, mas faleceu ali.

De acordo com as investigações policiais, ele era um bom pai, mas já havia agredido a sogra antes de o divórcio acontecer, dois meses atrás. O homem tinha envolvimento com cocaína, mas não havia registros de crimes cometidos por ele até então.

Engano do mal

Durante a “Palavra Amiga”, transmitida diariamente pela Rede Aleluia, o Bispo Edir Macedo explicou que esse tipo de crime é induzido por espíritos malignos e somente pelo Poder da Fé podem ser vencidos.

“O espírito do engano se alastra pelo mundo levando as pessoas à pior peste: a desobediência a Deus. Foi ele quem levou Adão e Eva a desobedecer e a perder a autoridade e domínio para Satanás. A partir dali, nasceu uma humanidade corrupta, cruel, injusta, caótica. O diabo usa sentimentos e pensamentos para plantar a sua semente no ser humano – a fim de conseguir que a vontade dele seja feita e de destruir a vida dos que dão abertura para ele”, disse o Bispo.

Para lutar contra esse mal, às sextas-feiras está sendo realizada a “Grande Sessão do Descarrego”, no Templo de Salomão, em São Paulo. Veja no vídeo abaixo como foi esse encontro realizado no dia 13 de abril último:

Participe nesta sexta-feira da segunda grande reunião e saiba como obter a Proteção de Deus. No Templo Maior, as reuniões acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas, Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*