Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

IURD inaugura Centro de Acolhimento em Rennes

Universal inaugura Centro de Acolhimento em Rennes, comunidade francesa

Há 26 anos a Universal realiza um importante trabalho evangelístico na França, país da Europa. No Oeste francês, a Igreja atua há 9 anos.

No dia 4 de março último, mais um templo foi inaugurado, desta vez em Rennes, uma comunidade na região da Bretanha.

O momento especial foi celebrado pelo Pastor Cláudio Marques. Na ocasião, ele falou sobre a importância de depender exclusivamente de Deus, mesmo a pessoa vivendo uma vida de opressão. “Essa porta foi aberta não somente para aliviar esse peso, mas para transformar completamente a vida daqueles que se entregarem a Deus”, disse o Pastor.

Na oportunidade, todos os que estavam presentes foram convidados a consagrar o lugar, como uma Casa de Oração. No local, além das reuniões, acontecerão também os encontros dos grupos Calebe e do Força Jovem Universal (FJU).

Bênçãos sobre a vida de todos

Segundo o Bispo Serafim Esteves, responsável pelo trabalho a Universal na França, o novo templo é um marco na história da Igreja no país, alcançando pessoas que não desejam apenas ter a vida transformada, mas de toda a família.

A partir de agora, muitos terão a oportunidade de buscar, frequentemente, a Deus. “Eu sempre quis que abrisse uma Universal em Rennes, pois, para participar das reuniões, eu tinha que percorrer uma grande distância, o que me impedia de participar das correntes e ir à Igreja com mais frequência. Agradeço a Deus pela oportunidade”, comemorou Emma Abbas, de 36 anos, uma moradora da região.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*