Centro de Ajuda – Cabo Verde

LOGO

Universal chega à Colúmbia

Universal chega à Colúmbia

 

Fundada em 1786, Colúmbia é a capital e a maior cidade do estado norte-americano da Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América.

Foi ali que, às 10 horas da manhã do dia 7 de janeiro, um novo templo da Universal abriu suas portas para a população.

A reunião inaugural foi realizada pelo bispo Bira Fonseca, atual responsável pelo trabalho evangelístico na região. Na oportunidade, ele fez uma oração especial pelas famílias, determinando a cura e libertação dos presentes.

O bispo aproveitou a oportunidade para explicar à população a importância de habitar no Esconderijo do Altíssimo, um lugar de segurança, sob a proteção de Deus. Para isso, ele citou o capítulo 91 do livro de Salmos (versículos 1 a 4).

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nEle confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo das Suas asas te confiarás; a Sua verdade será o teu escudo e broquel.”

Auxílio espiritual

As primeiras reuniões começaram a ser realizadas na Colúmbia há seis meses. Na época, os encontros aconteciam em um Centro Comunitário local.

Desde as primeiras reuniões, muitas pessoas sofridas e necessitadas de ajuda espiritual saíram de todas as partes da cidade para aprender a utilizar a fé de maneira inteligente e, com ela, melhorarem suas vidas. Durante as reuniões, muitas pessoas foram curadas ou libertas de seus problemas.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*