Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Salvação em presídio do Rio de Janeiro

Salvação em presídio do Rio de Janeiro

Recentemente, as detentas do Presídio Nelson Hungria, no Rio de Janeiro, contaram com a visita especial do Bispo Jadson Santos, atual responsável pelo trabalho na Universal no estado.

Cerca de 400 internas aproveitaram a oportunidade de ouvir uma palavra de fé capaz de mudar seu presente e todo seu futuro. “Existem tempestades que surgem por conta de escolhas erradas, mas Deus, em Sua infinita misericórdia, faz cessar qualquer uma delas. Não há nada que vocês tenham feito que faça com que Jesus as ame menos”, pregou o Bispo.

Após a reunião, mais de 25 mulheres decidiram abraçar a oportunidade de se entregar à fé e se batizaram nas águas no mesmo dia. Os voluntários também distribuíram exemplares do livro “Orixás, caboclos e guias – Deuses ou demônios?”, de autoria do Bispo Edir Macedo.

Outras ações

Neste mês, o grupo Universal nos Presídios (UNP) também proporcionou uma palestra com ginecologista e, em abril, as presas terão direito à realização de exames ginecológicos.

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*