Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Novo templo da Universal na Romênia

Novo templo da Universal é inaugurado em Craiova, na Romênia

Com o objetivo de ganhar almas, a Universal da Romênia tem investido na inauguração de novos templos, como é o caso de Craiova, cidade com cerca de 250.000 habitantes, localizada no distrito de Dolj, a 230 quilômetros de Bucareste, capital do país.

A cerimônia de inauguração, realizada no dia 10 de março último, foi dirigida pelo atual responsável do país, Bispo Julio Faustino, e contou com a presença de muitas pessoas que tiveram a oportunidade de receber a cura e libertação, por meio da fé.

Os presentes foram testemunhas dos milagres que ali aconteceram e puderam comprovar o que está escrito em 2 Crônicas 7:15 ao 16, quando Deus afirma: “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; ”.

Durante a cerimônia, era notória a felicidade no rosto das pessoas por terem agora mais perto uma Casa de Oração, onde encontrarão auxílio e direção para as suas vidas.

O Senhor Nicolae, que esteve presente na reunião de inauguração, foi um dos muitos participantes a receber a cura na hora: “Eu tinha dores terríveis nos joelhos e também um nódulo no pescoço. Mas agora eu vi que a dor e o nódulo desapareceram”, afirmou.

Este novo trabalho atenderá às necessidades espirituais das pessoas do local, já que o foco da instituição é trazer mudança de vida a todos os que procuram ajuda e decidem praticar os segredos da fé.

A nova Igreja está localizada no seguinte endereço: Str. Amaradiei Nr.52 – Colt. cu Str. Doljului.

E isso é apenas o começo. Mais um templo está sendo preparado para inauguração em Timisoara, cidade a 531 quilômetros da capital do país, além de outros dois trabalhos: em Brasov e Iasi, que logo receberão núcleos de oração.

Colaborou: Universal Romênia

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*