Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

Madrugada de clamor no Vau de Jaboque

Madrugada de clamor no Vau de Jaboque

Internacional, Notícias |

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, bispos de diversos templos da Universal de todo o mundo dirigiram-se ao Vau de Jaboque, no Oriente Médio, para clamarem em favor daqueles que desejam uma mudança de vida, por meio da fé em Deus.

No mesmo lugar onde Jacó teve seu nome mudado para Israel e uma nova história foi escrita em sua vida (Leia Gênesis 32.1 ao 28), os bispos realizaram orações de fé diante dos pedidos feitos pelo povo na campanha da Fogueira Santa. Nesse lugar sagrado, todos os pedidos foram queimados e também apresentados a Deus.

A oração especial foi transmitida ao vivo logo no início da reunião da Noite da Salvação, ministrada pelo bispo Edir Macedo no Templo de Salomão, (Clique aqui e veja a reunião completa). Após o primeiro clamor, o bispo Macedo com milhares de pessoas que estavam presentes no culto, elevaram seus pensamentos a Deus e, diante do altar, pediram uma nova identidade a Deus, assim como foi concedida a Jacó.

A postura de Deus

“Quem é digno de ter a atenção de Deus neste mundo? Quem não tem pecado? Quem não tem falha?”. Com esses questionamentos o bispo Macedo explicou que todas as pessoas na Terra são pecadoras. Mas ressaltou também que todo pecador que é sincero diante de Deus tem seus pecados perdoados e sua vida transformada.

“Deus não nos trata segundo nossos pecados e nem deixa de ouvir as nossas orações por causa dos nossos pecados. Ele deixa de ouvir o nosso clamor se agimos com falsidade”, disse.

Durante a mensagem, o bispo explicou que, quando uma pessoa é sincera, ela alcança tudo o que quiser e, principalmente, a maior das bênçãos que é a Salvação.

“O que Deus está procurando são pessoas sinceras, porque pecadoras todas são. Quando a pessoa é sincera, ela não olha para os outros, ela não procura esconder-se atrás dos erros dos outros. Essa é a postura de Deus em relação a cada um de nós, porque merecer ninguém merece nada, mas quando uma pessoa, mesmo ela sendo pecadora, manifesta a sinceridade, então, ela está mostrando humildade. E essa pessoa é ouvida por Deus”, comentou.

O bispo ainda frisou que, durante essas reuniões, haverá o clamor pela mudança de vida, para aqueles que buscam uma transformação.

“Todas as quartas-feiras vamos ter, durante a reunião, o momento do ‘Vau de Jaboque’, quando buscaremos uma mudança de vida, uma nova identidade, para você alcançar aquilo que tem necessidade”, finalizou.

Se você não pôde assistir as orações realizadas pelos bispos no Vau de Jaboque, acompanhe nos links abaixo, o clamor realizado de hora em hora.

1º Oração no Vau de Jaboque

2º Oração no Vau de Jaboque

3º Oração do Vau de Jaboque

4º Oração do Vau de Jaboque

5° Oração do Vau de Jaboque

6º Oração do Vau de Jaboque
Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*