Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

I love FJU

Novo Evento da FJU em Cabo Verde.
A primeira Ilha a receber o Evento é a ilha de São Vicente.
Esse projeto tem como o Jovens manifestarem a gratidão que tem pelo trabalho acolhedor e motivacional que a FJU tem nas suas vidas como também o papel da mesma na sociedade em geral.

Várias foram as apresentações dos jovens para homenagearem a Força Jovem Universal (Teatro, Música, Dança), contou também com testemunhos de jovens que foram transformados após anos nas drogas, no alcool, etc…

Para além dos movimentos culturais o Coordenador Ari Rodrigues, que esteve presente na Cidade do Mindelo este Sábado dia 17 de Fevereiro, também ensinou por meio de uma palestra, como fazer as escolhas que acrescentam na vida de um jovem indeciso.
– Hoje existe um ditado que se encontra em todos os lados “Deus no comando” mas na verdade Ele estará no comando de a cordo com as nossas escolhas, pois a vida é feita de escolhas.  

 
Muitos caminhos a sociedade nos mostra ou também as necessidades nos apresentam e é ali que o perigo mora quando não discernimos o caminho certo.
“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” Provérbios 14:12
Muitos de nós chegamos aqui quebrados um dia, sentindo o cheiro da morte ou mesmo já mortos para a socidade e para a família por conta das nossas escolhas.
E você não está aqui por acaso, Deus quer te livrar da morte, mas tem uma coisa que ele não pode fazer por você: Fazer as tuas escolhas.
Palavras do coordenador.

A FJU, está representada em todas as ilhas de Cabo Verde e os seus corrdenadores tem levado a motivação, valorizando os talentos, a cultura local e ensinado como fazer escolhas que acrescentam na vida pessoal dos jovens como também na sociedade em Geral.

O Ilove FJU, será levado a todas as ilhas de Cabo Verde ainda este ano de 2018.               

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*