Centro de Ajuda – Cabo Verde

LOGO

Filme “Nada a Perder” estreia no Japão

Filme “Nada a Perder” estreia no Japão


P
ouco mais de 1 mês, depois do lançamento no Brasil, o longa-metragem “Nada a Perder” está alcançando outros países. O início da turnê mundial foi realizado na Argentina, com a pré-estreia na capital do país, Buenos Aires.

Agora, foi a vez do Japão receber o lançamento do filme que já foi assistido por milhões de pessoas. “Nada a Perder” é um grande sucesso nos cinemas do Brasil. Em duas semanas, totalizou cerca de 6 milhões de ingressos vendidos.

Estreia no Japão

A estreia do filme “Nada a Perder” no Japão aconteceu no dia 3 de maio último, na cidade de Hamamatsu (província de Shizuoka), durante o feriado de Goldenweek (Semana Dourada) – junção de quatro grandes datas festivas nacionais; é o período de descanso mais prolongado do país, quando muitas pessoas viajam pelo território nacional.

A família de Hirao aproveitou o feriado para conferir a estreia do longa-metragem. “Vim com a minha família para assistir ao filme que mostra a força, a determinação e a fé de um homem. Não importa o tamanho das dificuldades, tudo pode ser vencido. Recomendo o filme a todas as pessoas”, afirmou.

 

As duas sessões de estreia lotaram a sala de cinema em Hamamatsu. A cidade, que tem uma população estimada em 806 mil pessoas, apresenta a maior concentração de brasileiros per capita do Japão, cerca de 12 mil. Além de japoneses e brasileiros, várias pessoas de outras nacionalidades como hispanos, filipinos e africanos também compareceram à estreia do filme.

Entre eles, estava Silvano e sua família. O brasileiro era o primeiro da fila. Viajou por mais de duas horas para assistir ao filme “Nada a Perder” que havia sido bem recomendado por amigos e familiares do Brasil.

“Eu sempre ouvi falar mal do Bispo Macedo e, por isso, durante 15 anos acreditei em tudo o que via e ouvia nos noticiários. O filme realmente foi surpreendente. Ver a determinação de um homem que não perdeu a confiança nos momentos mais difíceis e que enfrentou tudo para ajudar a todos”

declarou Silvano

(* ) Com informações da Universal Japão

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*