Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

De onde vem a “má sorte”?

De onde vem a “má sorte”?

Internacional, Notícias |

No dia 19 de dezembro último, o presidente da República do Brasil, Michel Temer, foi surpreendido em meio a uma convenção política.

Um homem, identificado como pai de santo, subiu ao palco onde o presidente discursava e o benzeu com a justificativa de que haviam feito obras de feitiçaria contra Temer.

O pai de santo afirmava que as recentes internações do presidente eram provenientes de “um trabalho de vodu” que teria sido feito “para ele morrer no hospital”. Neste ano, Temer já passou por graves problemas de saúde e realizou três cirurgias, inclusive uma angioplastia em três artérias coronárias.

O que está por trás do azar

A história citada acima nos leva a refletir que aquilo que acreditamos ser falta de sorte pode ser, na verdade, um carrego espiritual. Você se sente desanimado, doente, enfraquecido, está com problemas familiares, tudo isso sem motivo aparente, e acredita que é só uma maré de azar ou obra do acaso?

Neste momento, você pode ser uma vítima de um ritual e estar sofrendo diretamente as influências de entidades do mal. Esse domínio que está amarrando a sua vida e o deixando perturbado, angustiado e doente pode, sim, ter sido deflagrado por uma obra de feitiçaria.

O poder da língua

As entidades podem entrar em sua vida de diversas formas. Pode ser por meio de algo oferecido para comer ou beber, um presente que ganhou, uma pessoa com a qual você se relacionou, alguém que está lhe invejando, ou por meio de sua língua, daquilo que você mesmo, num momento de desespero, disse ou praguejou.

“O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.” Provérbios 21. 23

Toda palavra é acompanhada de um espírito e tem o poder de abençoar ou de amaldiçoar. “Muitas pessoas não sabem que atraem a má sorte com a língua. O que você fala pode trazer para você o que não quer. A Palavra de Deus diz que a vida e a morte estão no poder da língua, e quem sabe usar esse poder vai comer do seu fruto”, explica o bispo Renato Cardoso.

A sorte que vem da fé

Nesta sexta-feira, participe do grande evento “Como mudar a sua sorte”. Descubra se você tem usado a língua e as palavras proferidas da maneira errada e aprenda a mudar a sorte que vem da fé usando o poder das suas palavras. Quando Deus torna-se o arrimo da sua sorte tudo muda.

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo, o murmúrio e as influências negativas. Por meio da Palavra, você será orientado a mudar o rumo da sua vida e, pela fé, todos os males que trazem a má sorte serão expulsos do seu caminho.

As reuniões acontecem às 6h, às 10h , às 15h e às 20h  no Templo Maior, localizado noPaiol do Coqueiro, ou num centro de ajuda mais perto de sí

Fonte: Universal.org

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*