Igreja Universal – Cabo Verde

LOGO

91 dias no Abrigo do Altíssimo

91 dias no Abrigo do Altíssimo

Nesses primeiros três meses do ano, em todos as Igrejas Universal acontece a campanha “91 dias no Abrigo do Altíssimo”, cujo objetivo é a proteção da vida de quem participa deste propósito como também de seus familiares.

A campanha, baseada no Salmo 91, teve início no primeiro dia do ano e vai até o dia 1º de abril, totalizando 16 semanas, que compõem os 91 dias.

Para cada semana, um versículo, dos 16 que formam o Salmo 91. Coincidência? Não. É o próprio Deus garantindo a Sua proteção a todos aqueles que estiverem no Seu Esconderijo.

Mas quem de fato pode habitar no Esconderijo do Altíssimo e o que isso representa?

O bispo Edir Macedo explica:

“O Esconderijo do Altíssimo é o que nos faz ser protegidos, ser guardados de todo mal. Mas só habita nele aqueles que o acham, porque ele não fica a céu aberto para qualquer um poder entrar. Não é como feira livre que você entra e sai a vontade. O nome já diz: Esconderijo. Somente aqueles que acham esse Esconderijo e se abrigam nEle é que tem a proteção do Altíssimo”.

Essa promessa descrita no versículo 3, assim como todas as outras, é direcionada exclusivamente aqueles que habitam no Esconderijo de Deus e, portanto, estão sob a Sua proteção.

Quem está de fora, está sujeito à chuva, à tempestade, às intempéries desta vida, está vulnerável ao laço do passarinheiro, ou seja, às armadilhas do diabo e a toda sorte de males deste mundo.

Se você acha que nasceu para sofrer e não sabe o que é alegria, saiba que tudo isso não é fruto de azar, como muitos dizem. Tudo isso é em decorrência de você estar fora do Esconderijo do Altíssimo e, portanto, sem a proteção de Deus.
“Quando você encontra o abrigo de Deus, que é o Senhor Jesus, você encontra o Altar de Deus. E nenhuma praga, bruxaria, feitiço, inveja ou maldição atinge aqueles que estão sob a Sua guarita”, destaca o bispo.

Se você está se sentindo desorientado e perdido, saiba que você só terá a segurança de que nenhum mal lhe atingirá quando achar o Esconderijo do Altíssimo e se abrigar nele. “Quando isso acontecer, você não dependerá mais de ninguém, somente de si mesmo e de Deus, e nenhuma praga pegará em você, porque estará guardado, protegido sob as asas do Altíssimo.”

“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis Eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! ”

Mateus 23.37

O senhor Jesus é o Esconderijo do Altíssimo, que guarda e protege aqueles que sinceramente se entregam a Ele de todo coração. Mas é preciso ter disposição para abrir mão deste mundo, da vida velha, para que possa achá-Lo.

Venha participar deste propósito e tenha a proteção para si e a sua família

Igreja Universal- Templo Maior
Paio do Coqueiro

(Ou em uma Universal mais proxímo de sí)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*